terça-feira, 2 de abril de 2013

Kit para Unhas .

Oiiiiiiiiiiiiiiii pessoal, bom como vocês veeem este é o meu 2º post então como muitos de vocês não sabem muita coisa sobre mim eu quis mostrar uma das minhas coisas que eu tenho bastantemente ciume kk ;x 
Que é meu kit de Potinhos kkk, brincadeira é um kit com pelinhos, açúcar, glitter , e bolinhas caviar para as unhas que eu #amoamo, tenho ai de várias cores da para se ousar bem nas nail art. 

                               
Então meninas em relação a comprar eu na verdade ganhei a maioria, eu falei com o meu pai e ele compro vários de uma vez pra mim, foi comprado individualmente aai eu montei esse " kit ", eu não vou saber o valor exato porque como eu disse eu ganhei, mas custa hoje em torno de 2,00 a 5,00 reais no máximo, mas teve uma época logo que lanço que meu Deus estavam tipo muito caro, eu lembro que meu namorado pagou um potinho de pelinho pra mim 12,00 reais em um ( aquele azul bem lindo e forte ) no shopping de Santo André  bom pelo menos é um dos mais lindo kk. 
Ps. : Vocês encontram em qualquer perfumaria ou lojas do tipo. 
Bom amadinhos é isso espero que gostem, indico meesmo estas coisinhas para as unhas que é bem lindo, e qualquer coisa deixe seus comentários ;)

                                     Um beijãao e até o proximo post pela
      

Pensamento do dia: Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a menina dos meus olhos . (Provérbios 7:2) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top