sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look da semana .

OOOOOOOOOOOi minhas gostosas, depois de 50 anos estou eu aqui com mais um look do dia kk pois é mas esse é bem especial, foi no Dia de Campeonato de Skt em Itapevi. bora conferir .
                                                             
Olha a cara da cidadã kkkk

Aonde encontro :

 Neste final de semana EU e os atletas da CANCER SKATE BOARD comparecemos em um  campeonato de skate que rolou em  Itapevi na Cohab1 no COHABAR(um Bar muito louco) :2º Overground  Skate Street Series!!
  Saimos em direção a Itapevi por volta das 8:30 da manhã e chegamos lá as 9 Hrs e ficamos na pista local para os atletas  treinarem! Este campeonato ocorre 1 vez por ano e sempre é um sucesso e conta sempre com a presença de profissionais conceituados do skate ! Pessoas de varias cidades comparecem e fazem a arte acontecer! Este ano a inscrição foi 10 reais + 1 kg de leite/alimento que foi revertido em doaçoes para instituiçoes carentes e contou com mais de 3 mil reais de premiação ate o 5º lugar para as categorias MIRIM,INICIANTE E BEST TRICK AMADOR!
  O campeonato em si nao aconteceria sem a grande iniciativa de um cara chamado RICARDO LIMA (ALEMÃO).Ele que mobiliza  tudo durante o ano , consegue patrocínios,apoios e é assim que a cena do skate nao morre!! Ele e bem conhecido em ITAPEVI ele é dono de uma loja chamada INSIDE OUT, com roupas de surf, skate e moda urbana .

E além do mais consegui participar da organização do evento, foi bem legal e melhor ainda vou ver meu pessoal mandando bem, e levando pra casa vitorias muito importantes para cada um : Murilo ( Dentinho ) 1º MIRIM, Willian Barbie ( amor ) 3º  INICIANTE, Faisca ( Marciano ) 4 º INICIANTE. 

E para fechar com chave de ouro ;x Meeeninos representando ><


Beeeeeeeeeeijos por uma 

Pensamento do dia: Honre teu pai e tua mãe, para que seus dias se prolonguem na terra .
                                                                                (Êxodo 20:12) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top