sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moda Agora !

 OOOOOi meuus amores, como vocês estão ? Bom hoje vou falar de uma coisinha que amo demais e acredito que vocês também. Vamos la.. Para quem não sabe, as listras estão super na em alta, agora no outono-inverno 2013. A combinação preto e branco sempre foi uma ótima pedida e cada marca aposta em um modelo, várias lojas estão trazendo essa novidade lindíssima para o Brasil.
O modelo da calça mais comuns são: flare e skinny, que combinam com qualquer tipo de sapato. Para você não errar no visual, escolha blusinhas lisas ( não tem erro! ) e, se você quiser ousar no look, também pode usar com blazer de tons coloridos, como verde, rosa, vermelho,vinho e azul que você vai ficar linda. Já com a camisa fazemos ao contrario pode apostar em calças de tons mais escuros, você também ousar em calças coloridas, ou uma sainha bem lindona haha . Fique atenta vou dar mais dicas ai em baixo amores. Vamos ver gatinhas :


                                              Como usar listras ?


* Uma das maneiras de usar as listras, é combinar peças listradas com outras peças de cores lisas. Para quem escolhe o listrado preto e branco, praticamente qualquer cor vai combinar, é só seguir seu estilo. Com listrados coloridos, é só escolher a peça de cor lisa em uma das cores das listras, ou outra cor que combine com as cores das listras.


* Vale usar o look inteiro listrado, tudo igual, ou combinar listras em sentidos diferentes, horizontais com verticais ou até as listras em diversos outros ângulos. Os estilistas brasileiros apostaram no listrado na cor vermelha, cor forte para o Inverno 2013.

* Quem quer ousar com o look listrado, a combinação entre listras e uma outra estampa pode ser feita de uma forma harmônica escolhendo uma das cores da listra e buscando outra estampa que também tenha essa cor.

* Para quem não quer um look listrado pode optar pelos acessórios, os sapatos podem dar um up no visual com um toque de listras.





É isso meninas espero que gostem ( da um joinha ai pra mim haha ), to aqui fazendo tudo com muito carinho para vocês sua tchuca, continuem acompanhando e é isso ai ;)


                                                 Beijo enorme, de uma pequena
                                            
Pensamento do dia : O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.                      - Augusto Cury 


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top