quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova Coleção Colorama



   Oioi meu povo manicures de plantão podem pirar pois eu também to pirando na nova coleção da Calorama ;x  Meninas os novos esmaltes estão de matar, muito lindos to loca para comprar pelo menos 5 (rsrsr) é irresistível, para você que não quer esquecer de fazer as unhas nesse inverno e ficar linda garanta já o seu esmalte da linha Eu amo Acessórios e use suas unhas a seu favor ;)
Vamos dar uma olhadinha nos esmaltes ?

 Nove maravilhas para suas unhas de inverno. Ei posso contar um segredinho vem comigo .. "com esses esmaltes você vai arrasar "
           Beijão meninas que eu to indo comprar o meu antes que acabe!
Pensamento do dia : A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.                               (Salmos 119:105)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top