terça-feira, 28 de maio de 2013

Saiba como se livrar das Olheiras

Olaa meus bebes, hoje vou das umas dicas muito boas para todas as mulheres que ficam com pavor daquelas coisinhas escuras de baixo dos olhos, as terríveis "Olheiras", vamos ver uns truques para nos livrarmos de vez delas .

Eliminar olheiras não é tarefa apenas de uma boa noite de sono. Existem outros fatores que contribuem com o aparecimento das olheiras, como excesso de sol, cigarro, má alimentação e hereditariedade fiquem ligadas.

 Amenize a cara de cansaço em casa!

· Experimente compressas de chá de camomila gelado (com algodão ou sachê do chá). Mesmo que não alterem a tonalidade da pele, que continua escura, elas melhoram o aspecto de cansaço.

· Coloque rodelas de pepino, elas ajudam a desinchar.

· Faça massagens ao redor dos olhos, isso ativa a circulação!

· Procure comer alimentos ricos em vitamina K (espinafre, brócolis, alface, couve, fígado de boi, aveia, leite, entre outros). Eles evitam o aparecimento das olheiras.

· Que tal descansar e dormir pelo menos oito horas por noite meninas? Essa é a melhor receita para diminuir a aparência cansada e evitar a flacidez da pele.

· À noite, evite carboidratos, bebidas alcoólicas e cigarros. Esses hábitos congestionam a circulação do sangue perto dos olhos e escurecem a pele do local, por isso, as manchas aparecem bem mais fortes e com mais frequência.
Cuidado com o rímel por mais difícil que seja ficar sem ele !
Às vezes, as olheiras podem ser resultado do excesso de maquiagem. Isso por que o rímel, depois de seco, pode ficar mais poroso e alguns resquícios do produto acabam caindo sobre a parte inferior dos olhos. Essas partículas se espalham e escurecem a região. Por isso, é muito importante tirar bem a maquiagem antes de dormir, de preferência, com um desmaquilante cremoso.
Dica
Se for usar corretivo, aposte no de tom coral, que esconde as manchas azuladas, ou no amarelo, para as olheiras marrons.
                                 Isso ai meus nenéns, e me perdoem a demora dos posts mas é que ta bem corrido. Beeeijão gatinhas s2 

Pensamento do dia : Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. 
                                                              (Salmos 27:14)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top