quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vídeo, Teatro por um mundo melhor .

Oláaa meu povo, hoje vim com um vídeo super especial de um teatro que eu fui, faz um tempinho mas só pude liberar agora para vocês o vídeo e as fotos, é vem legal para quem gosta de teatro ou de se divertir e dar altas risadas. 
                     
                     A CIA. LUARNOAR CONTA HISTÓRIAS
 " Uma característica marcante da Luarnoar é o trabalho com a literatura, trazendo à cena autores como: Jorge Amado, Rubem Alves, Graciliano Ramos, Manuel Bandeira, Adélia Prado, Cora Coralina, Cecília Meirelles. Na área fonográfica, a Cia. Luarnoar possui nove CDs de histórias infantis e obras de Monteiro Lobato, apresentadas em linguagem de radionovelas, pelos selos Trama Music e Comep.
  Na área de Contação de Histórias, apresenta: ÉRICO VERÍSSIMO CONTA SEUS CONTOS, GRACILIANO RAMOS PARA CRIANÇAS, HISTÓRIAS DE UMA GRANDE CIDADE, MUNDO MELHOR (os cuidados com o meio ambiente).
  A Cia. Luarnoar conta com atores especializados em contação de histórias, desenvolvendo, em escolas particulares, projetos de estímulo à leitura para o público infantil. Nestes projetos, a hora de conto apresenta livros escolhidos pela coordenação pedagógica da escola, e a Cia. Luarnoar os apresenta utilizando diferentes linguagens – a interpretação teatral, a música, recursos de artes plásticas. Esta atividade é desenvolvida desde março/2000."

Bora ver um pedacinho da peça ?

                                                                         Vídeo 

                          

                 Oque acharam meus amores ?
                                                       
Elenco :
Danielle barros,
Nirvanda Maria, 
Tom Moraes,
 Othoniel Siqueira.
                  A CIA. LUARNOAR E A CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
• CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR - Intervenções teatrais, contação de histórias e oficina de reaproveitamento de materiais recicláveis. Tema: nossa participação na preservação do meio ambiente. Esta produção já se apresentou em escolas particulares, Sesc Carmo, EMPRESA RHODIA Unidade Santo André, Bienal Internacional de Livros, Livraria Edições Paulinas, EMPRESA TENARIS CONFAB Pindamonhangaba.
 A peça tem em media uns 40 minutos de duração, fala sobre o mundo e atualidade de como as pessoas hoje gastam a água sem pensar no futuro, jogam lixo nas ruas, trocam coisas novas por coisas mais novas ainda, para as crianças é muito bom para que elas já tenham uma consciência de que isso não é o certo, para nós jovens e adultos é bom pois é uma peça divertida e engraçada. Posso afirmar que vale muito a pena é um teatro bem feito e bem legal . Para saber mais informações clique aqui e fique ligado. 
È meninas e meninos é isso, foi tudo bem legal, e espero que gostem qualquer duvida to ai. 
beijo grande da 

Pensamento do dia : "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."                                                                                                                   (Mateus 26:41)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top