quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look da Semana

Hello minhas meninas, como estão vocês ? Bom depois de confessar que eu esqueço de tirar fotos para look do dia kk ;x estou aqui com um básico para vocês!

Onde encontro ?
Não liguem para minha cara de doença rsrs mas vamos la, todos produtos são bem fáceis de encontras só o cintinho que eu não me lembro mesmo de onde é meus amores! Ahh e um beijinho para minha irmã linda que me emprestou este cardigã haha sim é dela s2 

Bom é isso minhas princesas, grande beeijos para vocês




Pensamento do dia:" Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."
                                                                            (Isaías 40:31)


6 comentários:

Adriane Macena disse...

Gostei da combinação, ficou mto legal!

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Cássia Tamires disse...

Eu tenho uma dificuldade enorme pra montar looks, tu arrasou no teu!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Luana Sphinelly disse...

Oiee, parabéns pelo look, arrasou, Retribuindo a visita e te seguindo. Beijos :*

http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br

Mafalda Sofia Antunes disse...

Oi Cibelle!! Um look muito bonito numa cara linda como tu,super adorei a combinação e a conjugação do look. Muito perfeito!! Beijinhos fofinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Liz Albuquerque disse...

adorei esse cardigan e a blusa neon por baixo!!! Lindo look!
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Cibele Carvalho disse...

Muito obrigada suas lindas haha *-*
Beijos .

Postar um comentário

 
↑Top