sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Look do dia ! Com o love s2

 Oláa pessoal como vão vocês ?
Bom hoje depois de muito tempo estou aqui com um look do dia para vocês lindas e bonitas ! Fui ao culto não sei que dia ( rsrs )com este look eu amei a faixa na minha cabeça, já faz um tempo que eu tava querendo usar mas não montava um look que se encaixava sabe e agora resolvi meter a cara e arriscar e deu certo espero que gostem ! 
       
    Blusinha: Hering /Blaser: Eter /Calça: Revanche /Mocassim: Pollo Wear /Faixa: Pedaço de tecido ( Adaptação) .
Com o love lindo s2 


È isso por hoje amores grande beijo espero que tenham gostado e até amanha haha ;)  
                         

Pensamento do dia: "Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra."               ( Salmos 119:9 )

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ooonwt obrigada ><

Postar um comentário

 
↑Top