terça-feira, 27 de agosto de 2013

Looks do VMA 2013


   Oláa meninas, hoje tem o post ta bem legal eu particularmente amo ver como as celebris se vestem nas maravilhosas festas que vão, então vou falar um pouquinho do VMA *0*
Várias celebridades marcaram presença no ultimo domingo (25) no tapete vermelho do MTV Video Music Awards e hoje a gente vai dar uma espiadinha nos principais looks. Gostei bastantes da escolha de algumas celebris como o da Selena Gomez, Taylor Swift, Joan Smalls, Allison Williams, Desi Lydic e Zoey Deutch. Qual vocês mais gostaram?

Selena Gomez mostrou que cresceu com um visual charmoso e super ousado! Combinou um vestido azul marinho Atelier Versace com cabelo solto, batom escuro, brincos verde esmeralda e sapato transparente. Taylor Swift acertou em cheio com batom vermelho, penteado retrô e vestido decotado Hervé Leger. Crystal Reed usou Zac Posen vermelho e clutch Valentino com estampa de oncinha.
                                
Joan Smalls arrasou na combinação vestido curtinho Viktor & Rolf, batom vinho e sandália gladiadora. Já Alisson Williams apostou em um visual mais delicado com vestido Valentino curto de mangas longas e scarpin Christian Louboutin. Desi Lydic usou um vestido assimétrico com scarpin preto.

Ciara usou um longo transparente Givenchy com mangas longas que vão até a ponta dos dedos, bordado que imita um esqueleto e plumas na parte de baixo. Iggy Azalea usou um modelo Emilio Pucci semelhante e Ellie Goulding apostou na tendência dos spikes com um vestido Furne One Amato.

Holland Roden usou um modelo Naeem Khan  o estranho é a mistura do vestido com calça e Rita Ora de Alex Vauthier apostou em um visual carregado com decote e fenda. Mary Lambert usou um longo super brilhoso com decote discreto e cintura marcada.

Jennifer Hudson acertou na escolha do top e saia Dior com scarpin Christian Louboutin mas errou ao usar tantos acessórios o que deixou o look um pouco cansativo. Sharlene Woodley mostrou a barriguinha com top e saia Pucci e Zoey Deutch usou um conjunto Jonathan Simkhai.

Lady Gaga usou um vestido Prabal Gurung preto e foi interessante ver a cantora apostar em um estilo mais discreto #Sóquenão. Mas o visual não foi um dos melhores e o tecido do vestido lembra até um saco de lixo. Podia ter apostado no visual discreto com um vestido mais bonito. Já Miley Cyrus usou um dos piores looks da noite combinando o penteado infantil com um conjunto vintage Dolce & Gabbana Triste :(. Katy Perry também não acertou e foi com um vestido Emanuel Ungaro com estampa de oncinha e aplicações de borboletas douradas. Errou no comprimento do vestido e na mistura de fenda, mangas longas e gola alta.
Agora a que eu mais amei de todas foi o look da Taylor Lindissima ela super super acertou, um estilo bem Retrô&Chique e na medida certa AMEI.
Bom e agora eu vou embora atras de um vestido como esse meu bem haha. Beijos e até mais lembrando meninas vou fazer o máximo para não demorar nos posts pela dificuldade com o trabalho e a escola . Fui  gatonas s2 

Pensamento do dia: "Mas eu não acre­ditava no que diziam até ver com os meus próprios olhos. Na realidade, não me contaram nem a metade da grandeza de tua sabedoria; tu ultrapassas em muito o que ouvi."                                           ( 2 Crônicas 9:6 )

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei do look da Taylor!
Para mim foi o menos estranho kkk.
Beijos!
islary34.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

A Taylor estava linda demaaaaaaaaaais! ♥
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Pamela Sarquiz disse...

Eu gostei muito do vestido da Selena,o da Taylor também estava lindoo!

http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também achei o look da Taylor perfeito, se vem que ela é linda né e qualquer coisa que coloca fica linda rss
Beijão querida.
Blog: www.mimorgado.com

Unknown disse...

Verdade elas são e estavam lindas *0*

Postar um comentário

 
↑Top