quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Removendo a Maquiagem, era que faz isso corretamente?

Oii oi pessoal bom vou falar de algo bem importante para nossa linda pele. Vamos ver ?
          
Remover a maquiagem será que fazemos isso corretamente? Neste post vamos ver alguns cuidados que devemos manter SEMPRE com a nossa pele, pois ninguém aqui quer ficar com ela feia né garotas, apesar que todas nós iremos enrugar , mais para isso não acontecer rapidamente aqui vai algumas dicas:

* É SEMPRE muito importante não deixar acumular produtos na pele ,pois além de entupir os poros da pele pode provocar cravos e espinhas, assim devendo fazer a limpeza diariamente, muitas mulheres não tem tempo durante o dia pois a vida é muito corrida, então separe 10 minutos antes de se deitar para fazer a limpeza, removendo a maquiagem com o seu demaquilante de sua marca preferida, separe um pedaço de algodão passe delicadamente sobre a área que necessita, maquiagens podem ser removidas por creme demaquilante, por loção hidratante.
* Demaquilante Bifásico para área dos olhos: separe um pedaço de algodão e use o demaquilante bifásico massageie por cerca de 1 minuto , não esfregue pois pode arrancar os cílios que costumam demorar cerca de anos para crescer, esse demaquilante romove cílios postiços , amolecendo a cola, tome muito muito cuidado pois é uma área muito sensível, o demaquilante bifásico é especial para as make a prova d’agua que são mais difíceis de serem removidas.

  Para a área da base do pó do blush pode-se usar loção demaquilante, loção hidratante, se você tem a pele muito oleosa, tome cuidado na hora de escolher seu demaquilante pois alguns deixam a pele mais oleosa, geralmente são os demaquilantes em cremes, por isso opte pelo liquido.
  Chegou exausta da festa e a preguiça esta dominando? Use os lenços removedores de maquiagem, super práticos e fáceis de usar, se o demaquilante acabou , use o creme hidratante facial e algodão, mais lave bem a pele depois para não correr o risco de irritação.
                                                                                                          
  Após a remoção da make, lave o rosto com aguá e um sabonete hidratante facial se achar necessário, se você costuma passar cremes hidratantes para o rosto pode usar sem medo.


DICA: Retire a maquiagem antes do banho, e nunca molhe a maquiagem antes de removela com demaquilante, só ira atrapalhar a remoção, siga as instruções e você terá uma pele hidratada e linda por um longo período, depende de você querer estar linda!
               Simples assim meninas não vamos complicar tudo, e pelo contrario iremos fazer nossa pele como de "bumbum de bebe" ! haha, beijão minhas lindas .
PS.:  Gatinhas tem uma enquete aqui no blog para vocês responderem  ( Deixem sua opinião)*-* 


Pensamento do dia: Homens de todas as nações vinham ouvir a sabedoria de Salomão. Eram enviados por todos os reis que tinham ouvido falar de sua sabedoria.         (1 Reis 4:34)

4 comentários:

Unknown disse...

Dica perfeita *-* e tudo muito simples ! As vezes a preguiça fala mais alto, mas esses cuidados são necessários né?!

Beijos
http://babijubs.blogspot.com.br

Unknown disse...

Querida, grandes dicas, super adorei mesmo!
Temos que ter muita atenção nessa hora porque maquilhagem depositada na pele pode nos deixar muito feias mesmo!
Beijo
http://byschmith.blogspot.pt/

Minha Vida Customizada disse...

confesso que não tiro maquiagem corretamente, mas já sofri consequências por isso, tanto é que nem uso mais :( adorei o post

http://artesdabertozi.blogspot.com.br/

Poliana Soares disse...

Eu não uso muita maquiagem, mas na hora de tirar eu me pergunto se faço corretamente rsrs, agora eu sei ^~
Beeijos ;*

hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

Postar um comentário

 
↑Top