domingo, 4 de agosto de 2013

Tutorial: Unha de Voltas ás Aulas !!

Hello minha meninas como estão vocês? 
Bom sei que esta unha não tem nada a ver com caderno escola ou coisa do tipo mas eu acho que nada melhor do que uma unha fofa para começar a luta de novo haha ;) 
Então fiz uma unha que não é muito difícil é bem meiga e colorida para vir com tudo, para logo logo acabar o ano, super feliz . Lembrando da infância para quem ta no ultimo ano é legal , pois vamos sair da escola e deixar de lado esta coisa mais tranquila e ir para as grandes responsabilidades, faculdade muitos indo morar sozinhos, trabalho e muito mais ! 
Então vamos de ursinho Pooh ?
Espero que tenham gostado do resultado final. E que consigam seguir o passo a passo suas lindas !
Esmaltes :

Grande beijo a todas e boa voltas ás aulas.

Pensamento do dia:  "Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão." 
                                                                    (Mateus 24:35)

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii Cibele!!! Ficou uma graça!!! Adorei a cor tbm! Vai voltar às aulas com as unhas cheias de estilo!!! ^^
Se tiver um tempinho, me visita???
http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
Bjoss!

Karine C. disse...

Lindo,adorei!!
Tem look novo lá no BTM, blusa peplum listrada + short saia assimétrica.. passa lá pra conferir!!
btmvermelho.blogspot.com

Postar um comentário

 
↑Top