domingo, 1 de setembro de 2013

Grandes Sonhos com Richard M.

Oii galera, tudo bom ? okok, então vamos la para o texto de hoje :)

Com o tempo eu vou aprendendo.

Durante algum tempo, parei, e comecei a pensar sobre essa tal de sociedade.. O mundo em que vivemos funciona mais ou menos assim, para as mulheres: Se você ama alguém, você é otário, se não ama, é uma pessoa totalmente fria e desprezível. Se você transa antes de casar-se é uma mulher totalmente descartável, se você não transa, é taxada de santinha e acaba ficando de lado. Se você pega todos, você é desqualificada, se não pega, é uma sem sal, sem graça.. Afinal, o que realmente essa tal de sociedade impõe? Bem ao certo, não sabemos.. A minha humilde opinião é que, não vivo da opinião de uma certa sociedade, não sei viver de regras, não sou certo, também não me vejo errado, amo sim, mas do meu jeito, e daí se eu quiser transar sem compromisso algum, faço o que quero, quando quero e com quem eu quero, não devo satisfações a ninguém! E se eu quiser pegar todas numa balada, eu tenho esse direito, sabe porque? Quem manda na porra da minha vida, sou eu e acreditem, essa minha opinião, nunca vai mudar! Sou jovem, sou intenso, sou livre e sem pudor! Digo com enorme orgulho: YOU KNOW THAT I'M CRAZY BITCH .. Aceite e receba meu desprezo ;*

                       Richard Miike
                                                                Beijos e até o próximo texto ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top