quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rabo de cavalo tendência 2014

Olaaa meninas como estão vocês andei sumida né ?! Bom eu vou explicar tudinho para vocês em video depois mas não foi nada não só a correria da vida mesmo amores !
Bom vamos la para o post de hoje lindas .

   Esse é certamente um dos penteados mais comuns e creio eu dos mais antigos que existem, mas é também muito prático, fácil de fazer e em dias que não estamos com tanta disposição de encarar escova, chapinha e todas as parafernalhas para moldar os fios, é uma ótima solução.
   Quando estamos com pressa – o tempo está cada vez mais curto, fazer um rabo de cavalo satisfaz, pois arruma os fios e deixa tudo de acordo. Uma boa é que nunca sai de moda então sempre pode ser a solução dos nossos “problemas”.
   Nas próximas estações primavera-verão o rabo de cavalo se mantém em alta, desde os mais simples,estilo puxou amarrou – mulher sabe bem do que estou falando, quando os mais elaborados, que podem ser usados confortavelmente em todo o tipo de lugar e evento.
Selecionei imagens de algumas famosas adeptas do rabo de cavalo, assim podemos nos inspirar melhor e quem sabe aderir a algum.
                                   See you soon my loves! Kiss <3

Pensamento do dia:  E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".                                            (João 8:32)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois gatinha haha *-*

Postar um comentário

 
↑Top