sábado, 12 de julho de 2014

Projeto Ferias - Saindo do Tédio !!

     Oláaa minhas meninas, como vão vocês ? Quem ai esta em um tédio total e já esta até querendo voltar para as aulas por não sabe mais o que fazer  ?
       
 Então se você é esta pessoa pode conferir comigo umas dicas ótimas que eu já estou fazendo e ainda farei para sair do tédio estar ferias !!
                                                    
1. Faça com toda certeza ao menos um dia de beleza em casa ou você pode ir ao salão e mudar todo o seu visual. Se amar é sempre a melhor opção e quem se ama se cuida então não se esqueça pode fazer uma hidratação daquelas no cabelo, rosto, esfoliar o corpo, descolorir os velhos pelinhos, tirar aquele bigode, faz as sobrancelhas, unhas e tudo mais para quando voltar as aulas você esteja mais que linda.

2. Chame as amigas para fazer completamente nada do seu lado, faça só um teste para ver se da certo, NÃO vai dar rsrs, vocês sempre vão acabar fazendo algo super legal, ver um filme, altos babados, colocar o papo em dia, e além do mais fazer nada com a amiga é sempre melhor do que sozinha.

3. Vá cara a faxina geral, rsrs não se preocupe não é para tirar teias de arranha da casa toda não mas sim da tuas tralhas bem velhas que estão la no armário que você nunca vai usar, tire suas roupas velhinhas para doar sempre vai ter alguém que precisa mais que você ! E se livre das tralhas como cadernos da 6º serie, quem não tem umas coisa estranhas desse que atire a primeira pedra rsrs.

4. Aproveitando a limpa no guarda-roupas, sempre vai ter aquelas peças que não conseguimos nos despedir, então borá para criatividade, #VAMOSCUSTOMIZAR imagine, crie e se joga amiga, você consegue, pense algo novo e simples que vão fazer toda a diferença na sua peça e deixa-la novinha !

5. Vamos para a cessão de filmes e series se acabe de assistir tudo que não deu tempo nas aulas, veja novas series ou termine aquela que você se matava para assistir um episodio durante a semana, isso sempre vai te deixa super animada, e os filmes pode chamar alguém especial para ver com você se não você fica muito depre e isso é tudo que não queremos.

6. Nas ferias não é só moleza não, vamos aproveitar para estudar Inglês ou outra língua que já estude, não deixe isso pra la só por estar de ferias, precisamos sempre aprimorar e aprender mais da língua, hoje com a internet tudo fica mais fácil, tem vários cursinhos online, aplicativos para seu celular que valem muito a pena .

7. Não fique só em casa vá com as amigas ou o amor, para um parque, um clube, faça piquenique, ande de bicicleta, skate, long, patins o que preferir o importante é se divertir muito e ter um dia super agradável !

8. Atualize seu ipod, coloque novas musicas, escute muiiiitas musica super alto no som da sua casa, dance, cante muito e divirta-se.

9. Para quem deixou passa suas redes sociais por falta de tempo, vamos la esta é a hora de atualizar tudo e voltar a ativa, de uma cara nova para seu Blog, Tumblr, mude suas todos do Facebook, Twitter, Instagram, Ask e outros.

10. Já falando em internet, veja muito vídeo no youtube engraçados, musicas, beleza, vlogs, conhecimentos, moda, de tudo que vocês pensam é sim todos eles podem encontrar la pode ter certeza .

11. Economize ao invés de ficar pedindo dinheiro para comprar vários doces para o para, guarde as moedinhas, seu cofrinho logo vai estar cheio e vai poder comprar algo bem mais legal. Dica: quer roupas novas sem gastar muito? Vá a um Bazar e arrase!

12. Leia um bom livro sempre bom e para aqueles que gostam leia muito a Bíblia a palavra de Deus é sempre a melhor de todas as opções!

13. Encontre aqueles amigos que muito tempo atrás, que perdeu o contato, ou que não via mesmo por causa da correria, tome um soverte ou coisa do tipo e mate toda saudade.

14. Para quem esta tirando carta como eu, aproveite e corra atrás de deixar tudo certinho treine bastante antes do teste, e mantenha a calma para que logo logo esteja com a carta em mão ! Quem sabe não vamos para a faculdade de carro no próximo semestre ;) haha

15. Pegue firme na academia, pense que logo você vai ficar super gata e quando ver esta com o corpo que tanto quis, então borá malhar.

16. Saia ou fique em casa com a sua família eles são as pessoas mais importante entre todos os outros então de muito valor a eles, pois são o presente de Deus em suas vidas, não se esqueçam.

17. Quem tem um namorado como no meu caso, não deixe de ficar com ele e incluí-lo nas coisas que vai fazer afinal ele é o seu amor, as melhores coisas são com ele não é?! Mas fica uma dica, ele também quer fazer as coisas dele ver os amigos dele, então não queira ficar todos os dias com ele só prendendo o garoto deixe-o se divertir também, assim quando ele voltar para te ver vai estar com mais saudades ainda e vão poder curtir muito bem juntinhos.

É isso ai meus amores umas ideias para vocês se divertirem bastante, sem crises nesses dias de ferias!! 
Um beijão meu para vocês. Boas Ferias!

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top