quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Formatura ! ❤

Hello meninas como vão vocês? Vamos la para o post de hoje, quero compartilhar um dia de super preparação, minha Formatura *----*  
 Ta meu cabelo não ficou como eu queria mas deu para ficar gatinha haha, não sei, mas quem sabe né ;x


Família e Amigos: 

                                               Mamãe, Padrasto, Irmã e Prima Amanda s2
 


Prima Larissa : 

Edinho e Thiago amores *-* 
"Nois gatos" rsrs
Por fim foi isso, amores eu no meu dia de riqueza pura #Sóqueão, mas foi muito bom a sensação de não estar mais sendo obrigado a ir a escola aquela coisa chata do colegial 'rsrsrs' mentira já to com tanta saudade de uns professores, e amigos aii, realmente valeu a pena todo meu sofrimento;x

Então nos vemos logo mais pessoal espero que tenham gostado de ver meu da super especial, beijos fiquem na paz e até logo .

  Pensamento de Hoje  ❤ "Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus."
                                                                 (1 Coríntios 2:10-11)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top