terça-feira, 23 de abril de 2013

Elas no Fashion Rio .


ollaaaaa meu povo lindo bom eu to aqui hoje com uma matéria deste o dia 18 kk para mandar para vocês olha só bom essa é a parte um olhem só quantos famosos apareceram no fashion rio 13/14.
Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Adriane Galisteu, Sophie Charlotte, Cléo Pires, Isabeli Fontana, Adriana Birolli, Carol Castro, Bruna Marquezine, Ildi Silva, Roberta Rodrigues, Yasmin Brunet, Antonia Morais, Carol Francischini, Ellen Jabour, Thailla Ayala e muito mais ..
Meninas A Edição de Verão 2013/2014 do Fashion Rio, uma das mais importantes semanas de moda da América Latina, que gera uma economia criativa, foi um grande sucesso, o evento gera o encontro das pessoas e a troca de ideias, onde a moda é o tema fundamental, durante cinco dias de evento os Famosos roubaram a cena nos desfiles na Marina da Gloria. Durante o Fashion Rio, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, criou o “Conselho Municipal da Moda”. composto por oito empresários do Ramo e Presidido por Carlos Tufvesson, o Conselho será um ponto de apoio, gerando ações de incentivo para o mercado da Moda Carioca. O lançamento veio em boa hora já que as atenções do Mundo estão voltadas para a Cidade que tem o objetivo de ser o numero um, gerando renda e levando a moda Carioca a uma projeção Internacional.


















Eles realmente capricham em tudo, com bastante perfeição, com varias opções para se inspirar. Esperem a parte 2 aonde vou monstras as tendencias deste próximo verão sei que vão amar . 


Beiiijos da ..

Pensamento do dia : Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
                                                                                              (Jeremias 29:11)



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post muito lindo!! e CLARO AS ROUPAS TBM....

Unknown disse...

Aaai amor muito obrigada ;) beijos .

Postar um comentário

 
↑Top