segunda-feira, 13 de maio de 2013

Brincando de ser Diva


Olaaaa meus bebes como estão vocês ? Estou aqui mais uma vez para mostrar mais uma pequena Diva que aposta nas tendencias linda e bela com muito estilo e é uma leitora amada que nos acompanha sempre ;) 


  Aos 17 anos Dani que mora em São Roque, sabe muito bem abusar do que a moda nos oferece, como podem ver eu e ela temos um estilo bem parecido porem cada uma com sua personalidade. Dani veste look's de variadas formas como o local pede (Fofa, Rock,Chique..), a gata revelou na hora de se vestir "Não me inspiro em nenhuma (famosa), mais eu AMO ADORO SERIA a Gabriela Rippi".
Bora ver os look's :

Participação especial haha, amiga da Dani, Amanda Santana veio dar um olá para vocês e por sinal ela também arraso no look, tênis de cano alto, short's e uma cropped linda. 
E com isso lhes digo eu aprovo com certeza essa gata é uma pequena Diva (rsrs) e vocês o que acham ? 

Beiijos meninas e até mais amores .

Pensamento do dia ( Colocação de Dani ) : “Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.”
                                                                                    — Tati Bernardi


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top