quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nos Cabelos de Anne Hathaway

Olaaa amores falei pra vocês que eu ia dar um jeito (rsrs) pois entao eu estou aqui meniinas, aai amores hoje to aqui com uma atriz mais que linda e talentosa Anne Hathaway e por sinal para quem não sabe ela esta loiríssima sim isso mesmo a gata esta platinada !!
Anne Hathaway não cansa de ser Diva, mas cansou de ser morena! Ela apareceu no red carpet do MET Ball esta semana com um loiro platinado suuper lindo! Se eu já tinha ficado chocada com o cabelo dela mega curtinho, dessa vez fiquei chocada, elas ela gosta mesmo é de mudanças radicais !

  Antes.
Depois .
Ficou poderosa, ficou muito mais mulherão não acham ?! 
AMEI mas e vocês, gostaram? Prefere loira ou morena? Comente..
  

                                                      Super beijo, e até a próxima com 

Pensamento do dia. Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.                                       (Salmos 119:9)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top