sábado, 18 de maio de 2013

Diva de Salve Jorge

Oioi minhas meninas, em fim acabou a novela Salve Jorge o ultimo capitulo passou ontem sexta-feira dia 17/05 e hoje será apresentado novamente para os que perderam, a trama teve um fim que muitos esperaram e já outros tiveram uma critica mais forte pois sempre tem algo que o publico quer e acaba não dando para encaixar no roteiro, mas vou falar a parte boa haha, todos sabem que a personagem Helô ( Giovanna Antonelli)  foi a diva da vez com os look mais cobiçados e polêmicos então eu não podia deixar de colo-la aqui para vocês que não perdem uma com certeza s2
Vamos la Helô:
 As jaquetas de couro foram muito usadas pela diva, ela mando ver nos looks de atitude não é pessoal ;)
 Estampas, não só nas blusas e vestidos mas também nas calças..
 E um assessório que ela agarro com unhas e dentes foi os cintos não não eram nada básicos eram cintos metalizados, dourados, grandes, 2 de uma vezes só e por ai vai ela realmente ousava sem medo. Não podemos esquecer que a gata também usou bastante brincos, anéis, colares e óculos de sol suuper extravagantes não deixava de arrasar .
 
 Agora parem, sentem-se, respirem e ...                                         Chorem comigo (rsrs) pois a parte melhor esta por vir .
                                Giovanna sua linda manda na minha casa esses vestidos lindos que eu quero muito ;x Meninas é lindo como usou dois tomara que caia e não ficou nada vulgar ou fora o lugar, esta linda mesmo, na novela ela foi em dois casamentos um da filha e o outro dela. Vamos ver um pouco.
 No casamento eu digo que realmente eu casaria assim e vocês o que me dizem ?
Para fechar com chave de ouro o casal mais lindo da trama ..
e um grande beijo meeu para vocês .
Pensamento do dia:  Você creu porque me viu ? Felizes os que não me viram. mas creram!
                                                                          ( João 20:29 )  

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top