segunda-feira, 20 de maio de 2013

Elas no Billboard Music Awards .

Ooi meus povo, hoje bem animada estou aqui para falar de festa (haha) pois é mas a festa não é minha não, vamos conferir um pouco das Lindonas do Billboard Music Awards 2013. Hoje quero fazer um pouco diferente do que de costume, uma galera andou me pedindo para trazer para vocês mais sobre cabelos e tão então vou mostrar os make e cabelos das divas no tapete vermelho .
Nas cabeças das gatas sempre é bem alternado, desta vez elas optaram mais por penteados mais soltos, nada de muita coisa suurper luxo, mas com certeza o básico sempre cai bem e principalmente nelas. O bom baby-liss, a chapinha e um rabo de cavalo baixo também são ótimas opções se você quer ficar linda como as nossas Divas, fica dica ;) 

Meninas olhem só como esta fácil as make, bem básicas umas com um pouco mais de cor, ou um olho mais puxado bem gatinho e um mega batom para arrasar e por sinal os batons de cores mais claras estão tomando conta da mulherada, umas como a Miley ainda ousam e se arriscam com tons mais quentes.
Pessoal para quem vai para um festa ou que ficar linda no dia-dia esta ai como as famosas fazem quer ficar linda como elas ? Então fiquem ligadas ..
Beijo meus anjos, beijinho especial para Nana Silva que me fez uns pedidos, espero te tenha gostado s2
Pensamento do dia: Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
                                                                      (Filipenses 1:21)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top