sábado, 1 de junho de 2013

Brincando de ser Diva

Hello meu povo, bem animada hoje trago para vocês mais um Brincando de ser Diva que esta bombando, se você que ser a próxima diva entre em contato aqui e tenha a chance de participar como as Divas Kethilyn Oliveira e a Dani Alcântara, venha conferir a diva desta semana ;) 

Gisele Andrade

  A gata aos seus 16 aninhos e já esse mulherão haha, mora em Araçariguama- SP ( my city) . Gisele tem um estilo bem moderno, como podem ver nas fotos, ela é uma garota de bastante atitude, a diva não deixa passar nada, seus look's são todos super antenados e tendencias é o que não pode faltar. Uma boa dica para não ter erros é o Preto e o Branco que alem de nunca sair de moda é muito difícil errar no look com eles, Gi com certeza aderiu muito bem essa ideia, pois mesmo no preto e branco ela foge bastante do básico e agarra a elegância, o que é muito legal .Vamos conferir os look's da Diva : 

Eu aprovo com certeza e vocês o que acharam meus amores ?
Graaande beijo e até mais *-*

Pensamento do dia  ( Colocação da Gi ) : A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
                                                                       (Charles Chaplin) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top