segunda-feira, 3 de junho de 2013

3 produtos baratinhos (e incríveis) que vão salvar o seu cabelo


Oooioi amore como estão vocês vem comigo que hoje tenho ótimas dicas para  o seu cabelo, vem comigo meninas .

Depois que eu fiz luzes, eu virei a louca da hidratação. Vivo pesquisando sobre produtos bons e que não sejam uma facada no meu rim e, com louvor, achei alguns que são incríveis e fizeram muita diferença no meu cabelo. É claro que depois de descobrir e trocar dicas, eu viria contar pra vocês, certo? Então! Confira o meu Top 3 - Linhas de Shampoo e Condicionador.
     

Componentes: Shampoo, condicionador e óleo de Argan
Preço: Shampoo: R$ 7,99, Condicionador: R$ 8,99, Óleo de Tratamento: R$ 17,00.

Compensa? 
Bastante! Os produtos são baratos e têm uma qualidade muito boa. Eu não gosto (gostava) muito dos shampoos da Avon, apesar do meu cabelo ser oleoso na raiz, eu sentia que ele ressecava bastante - e não de um modo positivo. Quando minha mãe apareceu com a linhaMoroccan Oil da Avon eu testei com o nariz meio torcido, mas me surpreendi. O ponto alto da linha é o óleo de tratamento - que é incrível mesmo!

 

Componentes: Shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação e hidratação noturna.
Preço: Shampoo: R$ 9,90, Condicionador: R$ 10,90, Creme para Pentear: R$ 21,20, Máscara de Hidratação: R$ 24,30 e Hidratação Noturna: R$ 23,90.

Compensa meninas? 
Olha, não consigo nem falar o quanto eu fiquei apaixonada por essa linha. Eu sempre uso os produtos da Natura (principalmente a linha "Liso e Solto", que eu acho incrível), então estranhei o fato da minha mãe ter comprado outro que não esse. Testei e foi amor a primeira lavada! Como eu tinha acabado de fazer luzes, senti o cabelo inteirinho hidratado. O shampoo e o condicionador já cumprem legal com isso, mas o destaque da linha é a Máscara de Hidratação. Acho que ela merece um post só pra ela, de tão incrível. O ideal é usá-la duas vezes por semana - e já é o suficiente. Ela é bem grossa e muito eficaz. Quando você seca o cabelo percebe a leveza, a maciez, o brilho e até o cheiro que ela dá ao cabelo. Minha irmã, que estava com o cabelo todo ressecado devido as artes dela na picumã (ela já pintou várias vezes, descoloriu, pintou de novo, enfim) ficou apaixonada porque foi o único creme que hidratou legal. A dica é: usem! E me contem, é claro.

  

Componentes: Shampoo, condicionador, creme de tratamento noturno e bisnaga reparadora.
Preço: eu não lembro exatamente o preço de cada produto, mas nenhum passa de R$ 10,00. 

Compensa?
Infinitamente!!! Eles realmente fizeram um milagre no meu cabelo pós-luzes. Eu escolhi a linha de Restauração Profunda porque era justamente o que eu procurava. Tinha usado Pantene apenas uma vez e tinha achado "ok". Porém, a linha de Restauração é incrível e eu não vou parar de usar nunca. Os destaques são os cremes de hidratação noturna (que não deixa o cabelo melecado nem nada!) e a bisnaga que promete "consertar" três meses de reparação em três minutos - e melhora mesmo! É a minha linda favorita, por isso ganhou medalha de ouro no MOBIC.

E você? Tem alguma linha ou produtinho que você é apaixonada e não abre mão?
Comente aqui! Beijão meninas .

Pensamento do dia : "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
                                                          (João 8:32)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top