terça-feira, 25 de junho de 2013

Cinto pra que?

Oooi minhas cabritinhas s2 Esse final de semana fui ao shopping+cinema hehe, me chamou como as meninas andam usando o cinto, e, resolvi compartilhar com vocês..
Tenho visto em muitos site de street style, esse cintos que dão uma voltinha nele
mesmo( Faço muito isso!!).Creio, que tudo deve ter começado com alguém enrolando
o cinto, porque sobrou muito cinto depois do prendedor. Mas, agora tem várias lojas
que vendem o cinto com a volta já feita, que é o máximo !


Mas, para que serve o cinto mesmo??Alguém sabe me dizer ? A função primordial é segurar
as calças…


Marcar e delinear a cintura, é outra função do cinto. Um jeito divertido de usar o
cinto e por cima dos casacos, um artifício ” roubado” dos Caqui Lapela, que servem
atualmente para qualquer casaco.


Numa camisa mais larga, o cinto ajuda a achar a cintura…


Quando colocamos o cinto no quadril ele aumenta o tronco e conseqüentemente
diminui as pernas….outra função bem fashionista para o cinto é segurar o lenço :))
Só um alerta para as meninas que querem esconder as gordurinhas da barriga,
evite usar o cinto na linha do umbigo, só acentua o volume dessa região!

Ainda tem duvidas ? Manda aqui em baixo pra mim gostosas >< Beijos .
       

Pensamento do dia: “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o
 propósito debaixo do céu.”                           (Eclesiastes 3.1)


2 comentários:

Renata Venturoso disse...

Não sou muito fã de usar cintos.. apesar de achar lindo e super charmoso!!
Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hahaha, pois é tem mesmo muitas meninas que não gostam, eu era uma delas mas agr estou mega apaixonada ;x
beeeijos gatinha !

Postar um comentário

 
↑Top