quarta-feira, 26 de junho de 2013

Moletom, como usar ?

Ahhhh, o frio! Vamos curtir o friozinho gostoso do Brasil. Aqui em São Paulo, é comum resolver parte dos nossos problemas se resolvem colocando uma meia-calça e um moletom. Sei que mais no sul do Brasil como em Santa Catarina por exemplo a questão é mais crítica, mas quem dispensa um moletom quentinho e confortável?
                                     
  On the Racks
Na Europa, parece que a blusa de moletom é item obrigatório no armário de todo mundo e nas araras das lojas. Ela é usada tanto com calça, legging, short ou saia, para sair ou para o dia a dia. Tudo depende dos acessórios escolhidos para a ocasião. Aliás, aí que se encontra a grande dica da blusa de moletom: usá-la com uma maquiagem bem feita e com acessórios bonitos não vai dar uma impressão de desleixo, mas de visual propositalmente despojado. Para quem não abre mão do conforto, é a peça certa.
Usar o moletom com outras peças mais ricas, por exemplo de couro ou paetês, fazem um look bastante apropriado para a noite – aliados, se você quiser,a saltos altos. Já para o dia, o jeans combina muito bem. Os shorts mais detonadinhos fazem um par muito interessante com as blusas de moletom, na minha opinião. Ainda mais com uma sapatilha bem fofa.
1. Blusa de Moletom com Saia


2. Blusa de Moletom com Short


3. Blusa de Moletom com Short Jeans




4. Blusa de Moletom com Legging


5. Blusa de Moletom com Calça


6. Blusa de Moletom com Calça Jeans
7. Famosas com Blusa de Moletom


Bom minhas meninas a sugestão é esta para vocês, eu amo um pouco mais de
conforto e principalmente neste friozinho, é a época do ano que podemos estar
 muito elegantes então vamos ousar não é ? ;)


Pensamento do dia : A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias
mãos a insensata derruba a sua.                    (Provérbios 14:1)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top