sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estilo de Diva : Marina Ruy Barbosa


   Oláaa minhas meninas, bom essa semana é de mostrar para vocês uma celebridade muito Diva que vocês podem se inspirar e estou aqui hoje com Mari Ruy, a gata tem somente 17 anos ( como eu haha), atriz Brasileira lindíssima. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da Diva, e como podemos ver seu bom gosto e elegância também ;)                                
Quando o assunto é inspiração, logo me vem em mente a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela tem uma enorme personalidade a cada look que monta. Admiro bastante como ela consegue essa diversidade, do juvenil chique. E algumas vezes investindo em looks mais maduros, sem ficar desproporcional a sua idade.
    Vamos ver :
               A gata nunca dispensa um bom salto, sabe muito bem como arrasar na noite ou no dia !
                                              
Seus makes e seus Cabelos lindíssimos:
                                              

    A diva Mari gosta muito de makes de mais presença, fortes e marcantes, "um pequeno mulherão" com toda certeza ela é linda e sabe usar muito bem tudo que possa a deixar ainda mais linda.
                           
 Bom minhas meninas é isso ai, beeeijão e fiquem ligadas que te muitas coisas legais para vocês vindo ai ;DD
Pensamento do dia: Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. 
               (Salmos 37:4)


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top