segunda-feira, 10 de junho de 2013

Unha de dia dos namorados

Oooi meus amores, e falando em amores hoje vou falar de amor aliais esta semana quase toda vou falar de amor ;x;x Dia dos namorados ta quase ai e você pode conquistar mais ainda o seu futuro marido (namorado) sem precisar fazer coisas banais e assim ele te amara pelo que você realmente é fica a dica ;) 
Bom vamos la esta unha é bem fofa quem me conhece mesmo sabe que eu não curto muito cor de Rosa mas para o dia dos namorados meu mundo ta todo rosa  (rsrs) sim. As unhas não bem fácil embora fazer em  nós mesmas as vezes seja um tanto difícil mas é bem simples vejam :

- Prepare as unha e aplique o esmalte Rosa kk .
- Com um palitinho de dente ou de unha mesmo faça 2 pontinhos um do lado do outro (com o outro esmalte mais escuro meio puxado para o vermelho), e depois puxe para baixo unindo os pontos e formando um coração .
- Os coloque no lugar que preferir, eu optei pelo cantinho das unhas para ficar bem delicado, em seguida passei brilhinho em 2 unhas que os corações estava em diferentes posições. E sua unha esta pronta ! 

          Esmaltes usados *-* aaai gente o rosa minha cunhada linda que me deu haha, beijo Fer  s2

 Mas enfim fiquem ligadas que tem coisas até para as solteiras ;x 

Beiiiiiiiiijos meninas, e beijo para o meu amor a semana é nossa (rsrs) !
 Pensamento do dia: Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! 
(Salmos 136:1)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top