domingo, 16 de junho de 2013

Tendências de maquiagem Inverno 2013

  Oi meus amores, vamos la ver um pouquinho do que nos faz mais lindas todos os dias ?!

  Com a chegada dos dias mais frios, é comum a gente mudar um pouco o estilo do make. No SPFW (que rolou a uns meses atras ) já foi possível ver as maquiagens que prometem ser sucesso nessa estação e é claro que você não vai querer ficar de fora das tendências, não é gatinha?!


Pele Natural
  Uma tendência que foi a aposta de vários estilistas foi a maquiagem natural, com pele iluminada e boca apagada. Ainda tenho dúvidas se essa moda vai pegar.


Olhos
   Outra tendência forte que pôde ser vista em vários desfiles, foi o brilho metalizado em tons de verde, dourado, marrom e cobre. E não é porque é inverno que você vai ter que deixar de lado suas sombras coloridas, hein! Aposte em cores como azul, esmeralda, lilás e roxo.

Boca marcada
   No ano passado, o batom vinho já fez bastante sucesso, lembram? Esse ano ele volta com tudo! Além do vinho, outras cores como marrom, roxo, pink e fuchsia também estarão em evidência. Como esses tons já são bem chamativos, o ideal é usar um make mais neutro nos olhos. Mas se você não é fã de boca marcada, não se preocupe que o nude continua fazendo sucesso, dessa vez, em tons que puxam para o laranja.

Anotaram as dicas? Agora é só adaptar essas tendências ao seu estilo e arrasar nessa estação lindas de bonitas (rsrs)!
                                                      Beeeijão de uma 

          

Pensamento do dia: Mas por amor deles eu me lembrarei da aliança com os seus antepassados que tirei da terra do Egito à vista das nações, para ser o Deus deles. Eu sou o Senhor".
                                                                     (Levítico 26:45)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top