sábado, 15 de junho de 2013

Melhores do Youtube .


Oi gente ,demorei mais estou aqui pra falar de um assunto que interessa muita gente !!
Vim falar de musica! De pessoas que estão revolucionando a musica brasileira !!
 Tem uma menina que começou na internet e hoje já gravou um CD e esta bombando no Itunes. Na minha humilde opinião as musicas dela são perfeitas,e a cada dia ela contagia mais o publico,tanto jovem quanto adulto. 
 Hoje a diva que estréia o primeiro post sobre musica e a Clarice Falcão (Recife, 23 de outubro de 1989) é uma atriz, cantora, roteirista e comediante brasileira.
      Clarice começou a carreira como atriz atuando em curta-metragens,depois participou de alguns filmes como : Fica Comigo Esta Noite e também atuou em novelas como : A favorita (João Emanuel Carneiro),mais sua carreira musical não deslanchou dessa forma.Clarice teve inicio a carreira musical colocando videos no Youtube de musicas de sua autoria e cover ai que tudo começou a se fundar.Com mais de 10 milhões de acessos,ela uma menina meiga e muito carismática fez sucesso com um publico bem variado.
    "A Gente Voltou", "Macaé" e "Qualquer Negócio são as musicas mais visitadas em seu canal,em maio de 2013 ela lançou seu primeiro álbum (Monomania),este CD é um CD virtual.Seu Álbum ficou 1 semana como um dos mais vendidos do Itunes, realmente um SUCESSO! Muitas de suas musicas tem como principal inspirador seu namorado(Gregório Duvivier) que faz diversos trabalhos com ela,ele a inspira e trás musicas românticas e inovadoras.Ela continua atuando como atriz,os videos dela não param,tanto no musical quanto no artístico! Você vai encontra-la em Portados Fundos e Clarice Falcão.
   Bom é isso ai gente a dica foi dada agora é só vocês aproveitarem e curtirem muito essa diva que tem uma voz linda!!

                        
                                                            Mais videos dela em Clarice Falcão
E é isso galera, logo logo tem mais para vocês e continue ligados aqui no Diva de Ouro ! Beeeeijos de Willian e Cibele.
                                                    
Pensamento do dia: Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.
                                                                      (Tiago 4:7)


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top