quarta-feira, 5 de junho de 2013

Unha da semana

Minhas meninas como vocês podem ver hoje é dia de unhas lindas e belas (rsrs) e eu não podia deixar de mostrar para vocês .
                   Bom meninas não tem o que as ensinar né, fica só a dica do esmalte mesmo, pois esta unha simples e uma cor bem linda ;x E aproveitando vou mandar um beijo para minha nega (Irmã Geovana) que o esmalte da vez ela que me empresto kk obrigada, te amo nega *-*
 Esmalte ( Ellen Gold ) *-* Meninas é verdade mesmo seca tipo em 3 minutos juro é o tempo de limpar da unha, muito bom ! 

É isso por hoje meus bebes s2 Grande beijo e até mais ;)

Pensamento do dia:  Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.                         (Efésios 4:32)



0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top