quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Ser uma mulher poderosa

Píton ou onça? A resposta é: todos os animais!
Olaa minhas negas como vão vocês ? Bora ver o que temos para hoje !
 A grande divisão de opiniões com relação a algumas tendências que tenho visto por aí é sobre as animal prints (ou, no bom português: as estampas de bichos). “A onda agora é a cobra!” porem sim “A onça permanece” haha . E então? Qual é a estampa da vez?? Devo me livrar de toda peça de onça que tenho no armário para comprar píton? Ou misturar ambas? Ou nenhuma? Vamos ver ?!
   A resposta, minhas caras poderosas, é bem simples: TODAS AS ANIMAL PRINTS! Isso mesmo!! Quem tem acompanhado a moda ou até as semanas de moda internacionais, pôde visualizar diferentes bichos estampando peças de roupa. Não só o píton e a onça deram as caras, mas também a coruja, os cavalos, as zebras, as formigas, os coelhos, os gatos… as opções são infinitas para quem se identificou com essa aposta da estação. E mais: vale misturá-las (dentro da regrinha de ‘cores iguais para estampas diferentes’ e ‘cores diferentes para estampas iguais’)!
  Brinque com as texturas e com outras estampas também, tornando seu look mais divertido – e mais informativo. Vejam alguns exemplos meninas:






Já diz Karl Lagerfeld: "o interessante na moda é saber reutilizar e reinventar o que temos, e não adquirir coisas novas a todo momento."
Poderosas e estampadas!

                      Um beijão meu bem que hoje eu estou de onça haha <3
              

Pensamento do dia: "Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente."                         ( Filipenses 2.2 ) 


5 comentários:

Ester Soares ! disse...

Oii Lindonaa *.*
Amei o blog, muito show o post.
Retribuindo a visitinha e já seguindo flor ;)
Mega Beijoo !

www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Cibele tudo bm ?
Que lindas essas estampas,acho que a mulher fica super poderoso com estampas assim.adorei seu blog.Seguindo

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Eu tenho um vestido de oncinha que quase não uso e um outro com cara de tigre (Acho que é tigre kkkk)

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Anônimo disse...

Já estou seguindo seu blog! hahaha Eu adoro estampas. Meu preferido é esse étnico maravilhoso. Tenho algumas peças e eu amo. Obrigada pela visitinha no blog!

Beijinhos!
Layla Caroline
layla-caroline.blogspot.com

Brunna Ricelly disse...

Eu adoro as estampas de onça ou leopardo! São as minhas lindas que existem, rs, deixam a gente poderosa mesmoo!
Mas, concordo com o Karl o interessante na moda é saber reutilizar e reinventar o que temos!
Adoreiii!

beijos!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Postar um comentário

 
↑Top