segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tendência: Top Cropped

Oooi gatonas <3 vamos ver o que tem para hoje ? ! 
Acho que a maioria de vocês já ouviram falar dessa trend que tá bombando a um bom tempinho e como eu ainda não tinha falado sobre "estoy aquí " . A'top cropped' é uma blusa mais curta, que pode ser do tipo mais justa, como a 1ª e 3ª foto, ou mais folgadinha como na 2ª foto. Gostei desse segundo modelito. Vale lembrar que esse tipo de blusa é pra ser usado com saias/calças/shorts de cintura mais alta, pois a ideia aqui é mostrar parte do estômago e não o umbigo, ok?
Acho bonito quando usado em conjuntinho como a Zoey Saldana ou a Gwyneth Paltrow . Na 1ª foto a gente vê mais um exemplo de um top cropped mais folgadinho, com aquele corte mais quadradão que da um estilo mais despojado.
As mais 'medrosas' podem optar por usar como a Dakota Fanning fez, mostrando bem pouco do estômago, quase nada!
Eu confesso que ainda não tive coragem de apostar nessa trend, tenho um pouco de receio, por achar que talvez mostre muito mais do que deveria, mas não meninas como eu já disse não é o umbigo que deve aparecer e sim o estômago, então não ira te deixar vulgar é só ter um pouco de bom senso que vai ficar linda . Bom e vocês ? Gostaram ou passariam direto por essa tendência?
                                                             Beijos gatinhas s2
                                               

Pensamento do dia: Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.                                                               (Isaías 41:13)


3 comentários:

Preta disse...

Eu AMO croppeds *-------------*
Super aderi a essa tendência.

Obrigada pela visita!!
Beijão

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Acho lindo.. mas a minha barriguinha e o meu bom senso não me deixam usar!! Haha.. ainda bem!!
Já estou seguindo..
Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

haha lindonas *-*
Obrigada por visitar .

Postar um comentário

 
↑Top