sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diva de Ouro no Hadassha Fashion

   Oiii pessoal para quem não sabe no ultimo sábado (22) foi realizado o evento Hadassha Fashion,ele é basicamente um chá para mulheres, com desfile de moda, ministração, sorteios, comes e bebes e muito mais.
   Aonde mulheres abençoadas e importantes como a primeira dama, empresarias, pastoras e irmãs juntam-se para falar sobre assuntos que todas gostam, e principalmente da palavra Deus. Eu não podia ficar de fora dessa claro (rsrs), então fui responsável por duas funções, cobrir o evento fazendo as fotografias e as maquiagens das modelos. Se você quer conferir um pouco mais CLIQUE AQUI para ver as fotos.


Então amadas me esqueci de tirar fotos do meu look para vocês verem ;x me desculpem eu confesso que  sempre esqueço (rsrs) , mas enfim fiquei tão empolgada fotografando que não deu muito tempo de lembrar de mim ! Lembrando para ver as fotos só no Flickr CLIQUE AQUI e veja .

Beijoos pessoal espero que gostem e que venha muito mais eventos haha s2 Fiquem com Deus .

Pensamento do dia: A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua.            (Provérbios 14:1)


0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top