sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ana Paula Valadão anuncia nova linha de roupas DT Wear

Oioi meninas, vamos a novidade que eu amei. Durante o Culto Mulheres Diante do Trono na ultima quarta, 28, Ana Paula Valadão anunciou algumas novidades sobre a nova linha de roupas DT Wear. De acordo com Ana, essa é a realização de um sonho e não conteu a alegria ao comentar sobre o assunto. "Obrigada, Pai! Tudo para a Tua glória e testemunho do quanto Te amamos!", declarou através de seu instagram, compartilhando a foto de um dos novos modelos da linha social da marca.
    As novas peças foram pensadas para que as mulheres cristãs pudessem se vestir de forma adequada sem perderem a elegância.
    Além disso, Ana falou um pouco sobre o desejo de ajudar as mulheres do sertão e produzir futuramente peças artesanais com bordados e retalhos.
   Os novos modelos poderão ser conhecidos em primeira mão durante o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono, que esta rolando desdo dia 29 (ontem)  no Expominas, em Belo Horizonte/MG, e em breve na loja online do grupo.
  Eu amei meninas pois é justamente isso que tento passar aqui no blog Mulheres Cristãs que se vestem com muita elegância, na moda e sem errar de certa maneira, então é isso espero mesmo que tenham gostado . Beijos suas lindas s2

                          

Pensamento do dia : O Senhor é a minha força, Ele faz os meu pés como os da corça.

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita flor dou uma olhadinha sim no seu blog *-*
beijos

Postar um comentário

 
↑Top