segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resenha Creme Hidratante Nativa SPA

Oii pessoal me desculpem realmente ainda não ter feito o video falando das mudanças mas é que tem uns que estão na frente e por eu ter editado no not da mamãe ta dificil de postar. Bom vamos la, este é o meu creme Hidratante mais novo que eu to amando gente juro muito bom mesmo docinho porem o legal é que ele é doce e bem sitrico ao mesmo tempo (rsrs) .
Uma hidratação 24 Horas, tem uma textora boa e cremosa, realmente recomendo meninas .

Esta miniatura super fofa não é uma amostra e sim um Hidratante de hotel, esse tipo de coisa só da feira de Hotelaria mesmo, que vou com meu pai uma vez por ano em media :) 
E é só isso minhas princesas um beijão e tchau <3


Pensamento do dia: 
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!   (2 Coríntios 5:17)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top