segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Filme da semana - Para Sempre

Meninas esses dias ao ver um filme mais que lindo de morrer tive a ideia de fazer para vocês um novo quadro dando dica para um bom filme, como eu vejo muitos tenho um grande vicio de assistir então pensei que poderia ajudar alguem que não sabe o que vai assistir e não quer ficar no tedio não ?! E se gostarem tem muito mais para vocês .
                    O filme da vez é :

  Para Sempre é um filme de drama romântico, dirigido por Michael Sucsy, estrelado por Rachel McAdamsChanning TatumSam NeillScott Speedman e Jessica Lange.
   O filme é baseado em uma história real sobre uma jovem mulher que perde toda a sua memória em um acidente de carro e luta para reconstruir sua vida. É baseado no livro de mesmo título, que é a história de Kim e Krickitt Carpenter.

Pessoal eu super recomendo como podem ver no trailer é bem legal, um filme otimo principalmente quando vemos com o amor <3 haha .
Beijinho para vocês espero que gostem ! 
                 

Pensamento do dia: " O unico amor na vida pode ter uma segunda chance ?
"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz."
                 (Para Sempre)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top