sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Unha da semana - Ombre verde de Poa .

Olá meninas como vocês estão amores, bom fiz uma unha bem fofinha e acho que vão gostar por isso quis trazer aqui para vocês minhas lindas.

Para fazer esta unha super fofa é bem simples, mas precisa ter um cadinho de coordenação, vamos la :
  1.     Faça sua unha como preferir, passe a base e logo em seguida aplique um esmalte de sua preferência, no caso eu usei o (Colorama - Forma em Cor, Retângulo Verde).
  2.     Usando um palitinho ou um boleador, faça bolinhas do meio para a ponta das unhas, em media 3 á 4 bolinhas de acordo com o tamanho de suas unhas, o esmalte ( Dote - Style, Atraente ) .
  3.      Em seguida faça-o mesmo com a outra cor, se preferir como eu fiz pode alternar o tamanho das bolinhas, ( Eliana - Dote, Lima-Limão).
  4.    Após elas estarem um pouco mais secas passe uma ou duas camadas de base para ficarem mais uniforme e assim suas unhas já estão prontas.

Esmaltes:

 Unhas final :

Dica : Coloque uma quantia de esmalte em uma tampa ou em algum recipiente para que possa fazer as bolinhas em todas as unhas, depois faça o mesmo com a 2º cor, assim poderão ter as unhas feitas em menos tempo e menos trabalho.
                                             Beijinhos para vocês e até mais amores da ..

Pensamento do dia:  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
                                                          (Marcos 16:16)

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua unha , serio , como vc cuida dela ?
Beijinhos e sucesso ♥
baabisooouza.blogspot.com

Postar um comentário

 
↑Top