quinta-feira, 17 de julho de 2014

Taylor Swift #Arrasando.

Oiioi meninas, nossa quem de vocês já reparou como a Taylor Swift esta linda ? Eu para ser bem sincera não curtia muito ela não, mas parece que aquela menininha sem graça cresceu e virou um mulherão, ela cortou o cabelo a um tempo já e esta arrasando!



Quando se fala dos looks de Taylor sempre lembramos de uma garota meiga, que esta sempre em alta com suas composições fofas e que remetem realmente aquilo que ela gosta ser bem delicada, porem como uma garota de atitude nunca deixa de ousar no seu batom vermelho que nunca falta .

Para montar looks como os da Taylor não precisa de muitas complicações, sempre com peças chave, aquelas bem simples, as estampadas com a cara da vovó vão ajudar também como um xadrez, listras, bolinhas, corações ou bichinhos são uma boa pedida,  préguas e cortes mais arredondados ou bem quadradão, rendas, transparências que não mostram muito (rsrs) assim com certeza vocês ficaram lindíssimas ! 
Temos os acessórios que sempre compõem os look's é claro, chapéu, óculos de sol ou de grau, bolsas super lindas, tocas, bandanas, echarpes e as joias que também são bem pequenas e fofas. 
Arrasando na night baby:
È claro que nas festas ela não ia deixar a simplicidade tomar conta, então ela optou pelo glamour, esta sempre linda e elegante mas festas ! 

Ela também arrasa com sua linha de sapatos Keds, que são super fofo eu amo, já quero tenho dois e quero mais dessa nova coleção !! 

Meninas suas linda, um grande beijo e espero que gostem !!

Pensamento da vez: 
O Amor do Deus Eterno não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Este Amor e esta bondade são renovados todas as Manhãs, e como é grande a Alegria do Senhor!
(Lamentações 3.22-23)

2 comentários:

Unknown disse...

Você não é a única! Antes eu a achava tão sem graça, e agora a acho uma diva, nem parece ser a mesma pessoa.
O cabelo, os looks, ficou linda demais

beijão

tovintage.blogspot.com.br

Unknown disse...

Verdade, nossa muito legal a mudança !! beijinhos
Obrigada pela visita

Postar um comentário

 
↑Top