sexta-feira, 25 de julho de 2014

Minha Moda ! Look Inverno.

Bom meninas muitas diriam porque minha moda ? E eu explico que não sou nem uma it girl, nem estilista, nem faço "faculdade de moda" , nem nada disso então não vou dizer como muitas achando que é o look mais lindo mais cheio de informação de moda NÃO eu sou eu mesma e este é o look que eu gosto que eu me vestir e que passa quem eu sou, se gostar ok pode se inspirar fico muito grata *-*
 Mas sem stress bora para o look ??!

 
Este lugar maravilhoso é em Campos do Jordão, fui um fim de semana com meu papi e minha irmã, gente a coisa mais gostosa esse friozinho, e claro o lugar é maravilhoso, pessoas lindas, coisas "ricas", um luxo todo haha.
 
 As peças são praticamente todas da Eter, somente a saia que na verdade é um vestido (boa dica) não tem marca, e a bota eu realmente não sei meninas porque é da minha irma ;x
 Eu com o lindão aqui do Jack Sparrow só que não né claro, mas o cara manda super bem e faz o maior sucesso por la, principalmente com os gringos.
 
Muuito obrigada meninas que estão comentando, curtindo e seguindo junto com o blog! Um grande beijo e tchaaau .
Pensamento da vez:  Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
(Colossenses 2:5)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top