sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dica para unhas sempre lindas!!


  Oláaaa meus amores como vocês estão? depois de um belo clima de amor vamos voltar para a vida real haha ;x Bom, estou aqui hoje nesse belo dia, para ajudar a vocês a consertar a bendita unha quebrada, que raiva quando ela quebra não é mesmo?? Principalmente quando é na carne, dói muito! aaarrrrg …
                         
  Se a sua unha estava grande e linda e de repente da uma quebradinha em alguma unha, ixiiii se pegou na carne pior ainda, mais nós temos uma dica muito preciosa, quem nunca pensou em usar super bonder?? Bom confesso que eu não sabia dessa técnica, mais não é que a ideia é boa mesmo! Em pequenos passos podemos consertar ela sem que percebam que a sua unha esta quebrada! Veja o passo a passo:

Materiais necessários: Lixa, papel higiênico, super bonder, esmalte da sua preferencia, empurrador de cutículas, e com certeza não pode faltar a bendita unha quebrada, rsrs!

Unha quebrada a vista, aplique o super bonder na parte quebrada!

Com um pedaço pequeno de papel higiênico aplique por cima do super bonder para secar mais rapidamente!

Com o empurrador de cutículas em mãos empurre cuidadosamente o papel higiênico sobre o super bonder!

Lixe sua unha e a parte do super bonder já seco, deixe o mais possível lisinha!

Aplique o esmalte de sua preferencia, sua unha quebrada não deixara muitos rastros!

Obs: O super bonder sai com a acetona, depois você decide se corta ou repete o procedimento até ela dar uma crescidinha!

                              

E prontinho como se nada tivesse acontecido, haha dica maravilha né meninas!!! Beeeeijos minhas Thucas s2
                                   
Pensamento do dia : "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."                                                                                                     (Mateus 26:41)


2 comentários:

Nay Bianchi disse...

Poxaaa!!! Dessa eu não sabia!!! Excelente dica!
Tbm tenho um cantinho e ficarei contente se puder visitá-lo...
http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
Bjinhusss!!! ^^

Cibele Carvalho disse...

Que bom que gostou gatinha *-*
Vou visitar seu blog tbém haha ><
Beijão

Postar um comentário

 
↑Top