terça-feira, 11 de junho de 2013

Look da Semana ♥

Meeeeninas do meu coração, esta dica é para você que namora e não sabe o que vestir, ta um friozinho e não dispensa uma boa calça jeans, ei não achem que só sainha e vestido rodado são looks romântico, vocês podem dar um toque aqui e la que faz com que as peças fiquem mais românticas e super fofos.
Básica e Romântica :
Onde encontro :
Pessoal depois vou fazer um post para explicar este lenço haha ;x
Make : 

Look para as Solteiras não ficarem de fora :

Raquel Santiago
Siiiiim, este look é para você que esta solteira e louca para arrumar um grande amor, vamos lá meninas abençoados, não precisa tirar a roupa fica com um suuper decote ou  tudo marcando para arrumar aquele gato ;)
Gente vou contar um segredo de estado, este look da Raquel foi eu que montei, e esta blusinha super fofa de que estão vendo na verdade é uma camisola ;x sim isso mesmo, nós mulheres temos que saber usar tuuudo a nosso favor claro sem extrapolar, coloque, prove, pense, veja se ta legal então vu-a-la estamos linda com um toque especial. 

Divaaaaas ♥ 


Minha amiga mais linda s2 Te amo Quel chata u.u haha. Beijos meus bebes, e que neste dia dos namorados todos nos estejamos muito felizes e amando muito com ou sem namorado. 

Pensamento do dia : Amar sem reservas é amar como se não houvesse amanhã .
                                                                  (Romanos 13:8)

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top