quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VOLTANDO + Post Novo: Alerta fashion !

Oláa meninas quanto tempo que eu não dou noticias né, bom, mas agora eu estou aqui devendo um montão de coisas para vocês não é ao poucos vou arrumando tudo ta bom, meu notebook ainda não esta arrumado, mas acho que devo pelo menos os posts para vocês! Ainda ando fazendo vários vestibulares, formatura, fim de ano, trabalho, viajem, mas fiquem todas calmas que vou colocar vocês a par de tudo haha. Agora vamos ao que importa! 

Hipster ? Isso é moda ? Como assim ?


Hipster, moderno na língua inglesa, é uma palavra utilizada para descrever um grupo de pessoas que possuem um estilo próprio e que inventam moda, determinando novas tendências alternativas, o que é maravilhoso.

O que são ?
Jovens, entre 15 a 25 anos, que pertencem a tribos urbanas, geralmente da classe média. Os Hipster adoram combinar peças modernas com peças vintage para compor looks originas, tem preferências por calças mais justas e estampas em xadrez. Também gostam de resgatar acessórios antigos como chapéus e óculos Wayfarer. Curtem músicas alternativas, filmes antigos, feirinhas e galerias de arte. Geralmente, são as pessoas mais notadas, como aquela garotinha da sua escola que tinha um cabelo diferente e um óculos descolado. Para os fashionistas eles são cafonas, mas tem alguns bem bonitos ! #EUAMO.
Normalmente quem é Hipster não gosta de ser chamado de hipster,pois não curtirem o que o estilo moderninho virou,muita gente tira sarro e ironiza esse estilo.Dizem que é um visual muito forçado para ser diferente, eu não acho que seja pois cada um usa o que quer estando na moda ou não, o que te faz bem é o que é você diferente ou não. 

 Vamos dar mais uma olhadinha :
Famosos que aderem o estilo :

Estilo polemico não é? Ou amor ou ódio, eu amo e vocês o que acham ?
Beijinhos fiquem com Deus e até mais.

Pensameto do dia: “Então vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve”                                                           (Malaquias 3.18)

3 comentários:

Monique Benevides disse...

É uma tribo bastante polemica não é verdade? E também, todos que pertencem não gostam de assumir que são hahaha, mas acho mais a Miley estilo Street do que hipster.

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

blog quase gemeas disse...

Eu conhecia o estilo mas não sabia o nome nem nada!
Acho super confortável e gosto muito por isso!
*-*
Super beijos!
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Unknown disse...

Obrigada meninas muito mesmo pelo carinho beijos *-*

Postar um comentário

 
↑Top