terça-feira, 19 de novembro de 2013

Filme Jogos Vorazes - Em Chamas

Olá pessoal como estão vocês? Bom hoje eu vou falar de como foi o filme Em Chamas (Jogos Vorazes), era para eu ter feito sábado, pois eu fui à estreia do filme, mas acabou que não tive tempo.


Estreia do 2º ‘Jogos Vorazes’ no país ultrapassa os R$ 5 milhões de reais nas bilheterias (Eu contribui, e contribuiria de novo) 

Jogos Vorazes: Em Chamas, sequência do filme Jogos Vorazes (2012), estreou no Brasil na última sexta-feira, com exclusividade antes do restante do mundo (Milagre <3) , e alcançou em um dia de exibição mais de 5,5 milhões de reais em bilheteria, segundo divulgou o site The Hollywood Repórter. Este valor representa quase o triplo do arrecadado com o longa de 2012, que totalizou nos três primeiros dias de exibição no país cerca de 6 milhões de reais.

O filme estreia no restante do mundo no dia 22 de novembro. A expectativa é que Jogos Vorazes: Em Chamas chegue perto de 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial, coisa que não vai ser dificil. O primeiro filme fechou em 690 milhões de dólares.
Baseado no segundo livro da trilogia escrita por Suzanne Collins, composta por Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança, o longa foi dirigido pelo cineasta Francis Lawrence, que também será o responsável pela adaptação da última história dividida em dois filmes, previstos para novembro de 2014 e novembro de 2015.

Trailer :

Posso dizer que foi incrível, eu não esperava que fosse tão bom o filme, às 2h e 24m super valeram a pena, o fim da muita raiva confesso por parecer que cortou um pedaço do filme, mas o livro também é assim então quem não quer esperar até 2014 pode ir lendo o livro porque vai ser uma eternidade, mas realmente espetacular, para quem gosta de sentir fortes emoções em um filme este é ele, fica dica.



Pensamento do dia :  "As pessoas se inspiram em você.Você lhes deu uma oportunidade... Elas só precisam de coragem para aproveitá-la." ( Jogos Vorazes - Em Chamas )

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top