terça-feira, 15 de julho de 2014

Polainas- Dentro e fora da academia.

Olá minhas meninas ! Como vocês  estão ? Me digam se estão passando frio ai neste inverno ou se estão com tanta roupa e não sabem como fazer para dar um charme a mais ao look ?!


Pra um visual mais moderno, você pode criar looks com polainas, com sandálias ou sapatos boneca, criando um visual divertido e arrojado, para isso, você pode usar uma polaina de cor diferente da roupa, para chamar mais atenção para a peça. Lembrando-se que não fica só para a academia mas para um look mais descontraído fora dela .


Como e com o que usar ? 
- Com calça skinny, meia-calça de saia, shorts, vestido, legging, e até sem a meia-calça para quem aguentar esse frio ''rsrs''.
- Botas, saltos, tenis, sapatilhas, vai com quase todo tipo de sapato .

Dicas :

  1. Botas polainas, chamadas também de fold-over boot que imitam o efeito polaina, e são maravilhosas podem ajudar muito a compor um look super lindo neste ar de polainas .
  2. Se for baixinha tome bastante cuidado, tente colocar sempre a mesma cor, exemplo: sapato, calça e polainas de cores iguais para que de um alongamento nas pernas ao invés de diminuir visualmente.
  3. Use da forma que mostre seu estilo e te deixe bem quentinha.
  4. As detalhadas são uma ótima pedida para deixar ainda mais bonito seu look mas devesse tomar um bom cuidado para não errar, com um look que já esteja com muitos pontos de "LUZ", chamando atenção de mais para não ficar confuso demais .

Na Academia :


Monte o seu você também ?! 

Bom então foi isso por hoje espero que tenham aproveitado bastante e um beijão até mais !!
Pensamento da vez: 
Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
(Mateus 15:13-14)


3 comentários:

Jessica freitas disse...

Adooooorei essas dicas. Eu realmente nao tinha pensado muito sobre essa peça, mas ela realmente da um charme e tanto nas roupas. Tenso é que nao vejo vendendo em muitos lugares =/ beijooos e ameeiii seu blog! To seguindo ele agora mesmo!!

http://balacaramelo.blogspot.com.br/

Natalia Viana disse...

Oie, vim retribuir sua visita ao Diversos femininos e amei seu blog rs.
Amei suas dicas também, não sabia que elas poderiam ser tão versáteis. Polaina com vestido? Uau! Um arrazo.
Adorei o post.

Beeijos!
http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada meninas !!
Jesss Freitas vende na renner, parece difícil mas é fácinho de achar haha beijos obrigada pela vista .

Postar um comentário

 
↑Top